terça-feira, 15 de março de 2011

1ª Promoção do Blog : Marcador de Sussurro + Livreto de Crescendo !

Olá Pessoal =)
Bem, a partir de hoje, vou tentar ficar postando todo dia =) ! Espero que continuem acessando o blog e comentando nos posts =) !

Hoje tenho uma Grande novidade para vocês, é a Primeira Promoção do blog, e como prêmio trouxe uma coisa bem legal: Um Marcador de Sussurro + Um Livreto de Crescendo!
Você quer  ganhá-los?! se quiser é só seguir as seguintes regras que você já está concorrendo !


  • Como Participar:
Bem para você participar basta fazer apenas isso:

- Seguir o Blog Publicamente
- Deixar o seguinte comentário nesse post: "A Garota 'M' do Blog Papo Literário, irá sortear um marcador de sussurro + um livreto de crescendo, e eu quero ganhar =)"
- Preencher o Seguinte Formulário:


Bem está vendo como é facil? então não perca tempo Participe =)

Agora se você quiser Chances extras, Repetindo Chances Extras, é só fazer isso:
- Twittar a seguinte frase no Twitter: "A Garota 'M' do @PapoLiterário, irá sortear um marcador de sussurro + um livreto de crescendo, e eu quero ganhar =) http://migre.me/43eIS "
- e colocar o banner da promo(abaixo) em seu blog/site/redesocial:


Banner da Promo










Bem pesso Por hoje é só e espero que tenham gostado ;}

7 comentários:

Juh Sutti disse...

"A Garota 'M' do Blog Papo Literário, irá sortear um marcador de sussurro + um livreto de crescendo, e eu quero ganhar =)"

Jeh Asato disse...

Que promoção bacana!!!

Sucesso e que muitas promoções venham aqui!!

xoxo

Thais Priscilla disse...

A Garota 'M' do Blog Papo Literário, irá sortear um marcador de sussurro + um livreto de crescendo, e eu quero ganhar =)"

Caroline Mazzer disse...

A Garota 'M' do Blog Papo Literário, irá sortear um marcador de sussurro + um livreto de crescendo, e eu quero ganhar =)"

Adorei o blog . Pelo que li em seu perfil acho que sonhos 2 sonhadoras então ... rs
Bom , acabei de criar um blog , se puder segue lá :
http://sonhosdemenyna.blogspot.com/

Beeijão

Unknown disse...

A Garota 'M' do Blog Papo Literário, irá sortear um marcador de sussurro + um livreto de crescendo, e eu quero ganhar =)

Angel Purple® disse...

"A Garota 'M' do Blog Papo Literário, irá sortear um marcador de sussurro + um livreto de crescendo, e eu quero ganhar =)"

disse...

"A Garota 'M' do Blog Papo Literário, irá sortear um marcador de sussurro + um livreto de crescendo, e eu quero ganhar =)"

Postar um comentário

Bem gosotu do post, então solte o verbo e comente :), qualquer problema me avise!

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p