segunda-feira, 14 de março de 2011

Na minha Caixa de Correio: O que há de novo #1

Hey People !
Bem pessoal olá, (de novo =] )
Temos uma novidade ! Esse Layout Lindo e Maravilhoso que a Gabi do Meus doces instantes , fez ! Muito Obrigada Gabi o Lay ficou perfeito *-*
Hehe, depois dos avisos vamos ao post,
Vou postar hoje o Primeiro Vídeo do Blog espero que tenha ficado bom e que vocês gostem :), por favor não reparem na minha voz rouca (estou dodói ) !
Curtam e comentem o vídeo =)
OBS: Não me identifico aqui, só lembrando!







Comprei, Ganhei, ou Recebi:

  • Crescendo
  • Fallen
  • Minha irmã vampira : Trocadas
  • 2 Livretos de Crescendo e Sussurro (1 é para vocês)
  • 1 Marcador de Crescendo
  • Marcadores autografados de Meu marido foi embora e agora?
Pessoas Citadas/ Agradecimentos:

Thays Priscilla do Blog Thay Priscilla
Editora Saraiva
Valéria Araújo

Thanks a todos vocês ♥ =)

3 comentários:

Juh Sutti disse...

Adorei seu sotaque :a
Estou maluca por Crescendo, quero tantoooo.
Melhoras para você.
beijocas
Livros e blablablá

Thais Priscilla disse...

Ah, que fofa você *-* Fico feliz que tenha conhecido o o livro da Valéria através da resenha do meu blog.
E eu adorei as coisinhas que chegaram para você! Ainda não li Fallen tambem mas espero ler em breve.

Bjks :*

Jeh Asato disse...

Aaah que bacana!!!
*-*
Você vai amar Crescendo, tenho certeza!!

Eu comprei Fallen mas ainda não li.
Parece bom, apesar de tantas resenhas negativas!
*-*

Beijos!
xoxo

Postar um comentário

Bem gosotu do post, então solte o verbo e comente :), qualquer problema me avise!

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p