sábado, 12 de março de 2011

Na Tela do cinema #1 - Nova colunista (;

Bom Hello Reader ! (;


Bom hoje vou estrear uma nova colunista do blog uma menina legal e divertida que vai falar a coluna : Na tela do cinema , sobre filmes fique com ele:



Filme:O Turista

 
Oi,oi gente!Estou aqui para me apresentar,sou a colunista de [quase] todo sábado(escola prejudica). Sou a Garota D[oida].
Depois de ser barrada no cinema,por não ter idade suficiente para assistir outro filme,minha única opção foi “O Turista”.
Me decepcionei um pouco,pensei que seria um “Encontro Explosivo da vida”,mas não era.
Não é aquele filme que você DEVE assistir,mas sim aquele que você pode assistir,que é bem “light” pra filmes de ação.
 
 
Elise(Angelina Jolie) é uma mulher procurada,por ajudar um criminoso,Alexander Pearce. Só que tem um probleminha,ninguém sabe como é o rosto de Pearce,nem mesmo Elise.Ele já passou por várias cirurgias plásticas,para fugir de seus perseguidores.
 
 
Em um certo dia,Alexander manda um bilhete para sua amada. Em que pedia para pegar um trem para Veneza,e no caminho,encontrar alguém com seu tipo físico.
Seguindo as ordens,ela se aproxima de Frank Tupelo(Johnny Depp).
Só que tem outro problema,ele é confundido com Alexander,e acaba se tornando alvo de várias pessoas.
 
As cenas de ação,são muito bem feitas. Sem nenhum erro.

Quanto ao filme,eu sou meio suspeita para falar isso,porque não sou muito fã de filmes de ação,mas eu sempre faço questão que os filmes,tenham história. E “O Turista”?Não tem muita. Mas mesmo assim,me surpreendeu no final.

3 comentários:

Lorena disse...

Oiii, encontrei seu blog hoje =)
Amei post, embora tenha achado o filme o Turista um máximo !!!!!
Essa colunista, a garota "D" escreve bem viu! =)

Beijocas,

Lorena Gomes

Juh Sutti disse...

Adorei o post, eu assisti esse filme e achei legal, só isso rs... Acho que tinha expectativas demais, pelo fato de ser dois atores que eu simplesmente AMO.
Adorei a nova coluna, e seja bem vinda garota "D".
beijoooos
Livros e blablablá

Anônimo disse...

Oi meninas, passando só para deixar uma dica, depois da vírgula, coloque um espaço, a visualização fica melhor ;)

Postar um comentário

Bem gosotu do post, então solte o verbo e comente :), qualquer problema me avise!

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p