terça-feira, 1 de março de 2011

E Com vocês ...

... O Blog Papo Literário (:


 Oi pessoal, bem antes de falar sobre o blog vou dizer uma coisa: Nesse blog eu não vou me identificar, bem quero fazer isso, para ver se meu blog faz sucesso, ou pelo menos é reconhecido, não pela pessoa que eu sou, ou não pela minha aparecencia, mas sim pela minha essencia, e pelo o que eu escrevo aqui :), por isso resolvi apenas me identificar como : Garota 'M'.


Bem como as coisas já estão esclarecidas (Desculpe se alguma coisa chateou Vocês), vamos falar sobre o blog:


Bem o Blog Papo Literário foi criado em 01/03.
Porque criar?
Bem primeiramente eu queria esclarecer que SEMPRE fui muito fã de blogs Literários,  porem sempre me manti anônima, agora depois de muito tempo sendo leitora agora resolvi ser blogueira, para poder com minhas próprias palavras fazer resenhas, criticas, e etc. Mas ainda vou permanecer no anomimato, afinal quero que vocês leiam e gostem desse blog, pelo o que eu escrevo e não por quem eu sou (:
Bem esse Blog, vai falar sobre Absolutamente tudo que você precisa saber sobre o Universo literário.Além disso vai ter várias colunas legais abrangendo temas como: Séries, filmes e músicas, muita música ♥

Porque o nome "Papo Literário" ?
Bem, quando eu fui criar esse blog. queria um nome Brasileiro, pois a maioria dos blog que vejo tem nomes em inglês, sem nenhum problema, pois sou fã de vários blogs assim, mas eu queria um nome da minha terra, porque assim é uma forma de demonstrar que tenho orgulho desse maravilhoso Brasil :)
Então decidi colocar o nome de Papo Literário (;

Espero que aproveitem, então peguem um banco aconchegante sente-se em frente ao computador e venha curtir o Blog :)





Meus Deus , eu estou muito apreensiva espero que tenham gostado do meu jeito :o !
Qualquer coisa me avisem, quero que vocês se sintam em casa aqui :)


Por hoje é só ?!
Kisses
                                                                                                          Garota 'M'

4 comentários:

Juh Sutti disse...

Olá Garota M, seja bem vinda a blogosfera literária. Sucesso aqui!
Estou seguindo
beijos ;)
Livros e blablablá
http://www.livroseblablabla.com/

Sheylla disse...

Ai que fofa!rsrs
Gostei !

Parabéns e sucesso pra ti!!

Beeijos ^^

Unknown disse...

Heeey, seja bem-vinda a esse universo fantástico da blogosfera literária. Desejo sucesso com o seu blog!

Talita Ackles
@aleitoravoraz
http://leitoravoraz.blogspot.com/

Bruna Andrade disse...

Hey Garota M! Super boa sorte e sucesso com o blog novo, hein?

Beijinhos,
Bruna do All Star e Jeans
http://allstarejeans.blogspot.com/

Postar um comentário

Bem gosotu do post, então solte o verbo e comente :), qualquer problema me avise!

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p