quinta-feira, 3 de março de 2011

Music On Books #1

Olá Pessoal


Bom antes queria desejar um  ! FELIZ CARNAVAL !  e antes de começar tenho que avisar que infelizmente eu sou vou poder postar a partir de segunda, porque vou estar viajando nesse feriado, mas depois disso vou voltar a postar de dois em dois dias =) !
Esse é meu primeiro post (fora o post de apresentação), então se tiver algum, erro ou se vocês não gostarem me avisem ok? hihi então vamos começar :)



A Coluna Music On Books, é um post que sempre que puder vou faze-lo semanalmente, onde pego um livro que já li a hum certo tempinho, e escolho três músicas que eu acho que são a cara do livro ! E o Livro escolhido de hoje foi ...











QUERIDO JOHN


Bem acho que esse romance lindo, tão prestigiado do Autor Nicholas Sparks, é uma ótima escolha, embora como já faz um certo tempo que foi lançado e muitas pessoas já o leram, ele não está sendo mais tão mencionado no mundo dos blogs literários, por isso eu resolvi fazer a estréia da coluna com ele.


 Sinopse:   
Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que esta pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode transformar as pessoas de uma forma que jamais poderia imaginar.

Músicas que combinam: 
Bem pessoal escolhi três músicas que acho muito boas, e suas traduções tem haver com histórias singelas de amor (;
Vale a penas escutá-las :

1º = I Need You Now: (Eu preciso de você Agora)



2º =  She Will be loved (Ela será amada)



3º = A Year With out Rain (Um ano sem chuva )



Pronto pessoal por hoje é só espero que gostem e comentem :)

5 comentários:

Anônimo disse...

Tenho o livro aqui em casa \o\ LOUCA para ler =) adorei as musicas que voce escolheu !!
Beijoss!

Alinne Nunes disse...

Acabei de trocar ele no Skoob, estou ansiosa para ler.
Adorei as músicas!!!
Bjs!!!

Alinne Nunes
http://amolivrospontocom.blogspot.com
@blog_amolivros

Jeh Asato disse...

Ahh que bacana!! Eu também gostei das músicas que você selecionou! Não curto Selena Gomez mas AMO Lady Antebellum!!! \o/

Boa viagem, aproveita bastante o carnaval (com moderação, se for algo nocivo, hauhauhauah)!

Beijos!
xoxo

Juh Sutti disse...

Eu amo esse livro!
Gostei das escolhas de música, principalmente Lady Antebellum ^^
O blog esta lindo.
Beijos e bom feriadão!
Livros e blablablá

Matheus disse...

Muuuito bem escolhidas. Sem dúvida, "Querido John" me parece o livro mais romântico aos extremos de Nicholas Sparks.

Sério, parece que o amor mais convincente e apaixonado é o deles.

Obrigado por colocar minha música favorita no post (A Year Without Rain). HAUSHAUSHAUS'

Beijos =D
Matheus Goulart.
# Bobagens e Livros
( www.bobagenselivros.blogspot.com )

Postar um comentário

Bem gosotu do post, então solte o verbo e comente :), qualquer problema me avise!

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p